Não Aprendi Dizer Adeus

Não Aprendi Dizer Adeus

00:00 / 00:00

Sinopse

Um dos maiores líderes sertanejos do Brasil, Leonardo conta, nesta autobiografia, a trajetória de sua vida desde a infância simples, a parceria de sucesso com o irmão Leandro e a conquista de uma brilhante carreiro solo, após a dolorosa perda de seu parceiro para o câncer.
Vindo da pequena Goianápolis, Leonardo foi um dos responsáveis pela transformação da música sertaneja, que, ao misturar-se às modernas canções românticas, explodiu nacionalmente, caindo no gosto do povo do campo e também das grandes cidades.
Após 20 milhões de discos vendidos e tendo emplacado canções que hoje fazem parte do DNA da cultura popular brasileira, como Pense em mim, Eu juro, Um sonhador, Entre tapas e beijos e, claro, Não aprendi dizer adeus que empresta o título a este emocionado relato, Leonardo abre seu coração num livro que é, sobretudo, um grande presente aos fãs.

Autor

Leonardo
Leonardo
Emival Eterno da Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é cantor e empresário. Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Leandro (Luís José Costa) formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo.
No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 50 milhões de discos.